Lista de produtos
Início » Produtos » Resina Fluorada e Emulsão » Resina Granulada PTFE (Pó PTFE para moldação)
Resina Granulada PTFE (Pó PTFE para moldação)

Resina Granulada PTFE (Pó PTFE para moldação)

Introdução:
Esta resina granulada PTFE (pó PTFE para moldação), um tipo de tetrafluoroetileno pertencente aos homopolimeros e é obtida através de polimerização em suspensão. Os produtos que tem como constituintes resina granulada PTFE vêm melhorados as suas propriedades com base nas dos fluoropolímeros, por exemplo: mantém propriedades a temperaturas entre os -240ºC e os 260ºC, inerte quimicamente com quase todos os produtos químicos e solventes industriais, solventes de baixo atrito e superfícies deslizantes.
Esta resina granulada PTFE tem excelentes propriedades dieléctricas e temperatura e frequência estáveis. Com rigidez moderada e alongamento elevado, este produto pode ser usado para fazer tubos, chapas, barras, filmes e outros artigos tais como rolamentos, juntas, pistões e rolamentos ou juntas deslizantes para pontes, etc.

Adequado para indústrias incluindo processamento químico, petróleo, fiação e tecelagem, indústrias de componentes eléctricos, cosmética e farmacêuticas e de maquinaria. Para além disso, a resistência à fluência pode ser melhorada pela adição de elementos grafite, fibra de vidro, SiO2, MoS2 ou bronze. A resina granulada PTFE pode produzir resina peletizada para compressão na moldação de folhas plásticas e extrusão de tubos e barras de forma contínua.

Dados Técnicos:

Classe FM702 FM7G25 FF801 FP901
Descrição Micro Grãos 25% de fibra de vidro Peletizada Présinterizada
Densidade Média, g/L 380 - 800 650
Tamanho Médio, μm 25 - 500 420
SSG 2.16 2.20 2.16 2.16
Ponto de Fusão, ºC 327 327 327 327
Ponto de Orvalho, % 0.02 0.03 0.02 0.03
Fluidez, s/100g - - 12 5.5
Resistência à Tensão, Mpa 32 18 26 -
Alongamento, % 440 350 280 -
Capacidade Dieléctrica 100 19 70 -

Nota: Os dados acima são dados de referência apenas, para cada aplicação específica são necessários testes individuais para determinar as suas efectivas características e propriedades.

Acondicionamento:
A resina granular PTFE deve ser embalada em plástico de dupla camada, e em seguida embalada em bidão plástico ou em fibra. O peso líquido é de 20 kg cada embalagem.

Armazenagem e Transporte:
Esta resina granular PTFE é armazenada em recinto limpo, seco e climatizado. A poeira, húmida e outros elementos estranhos podem ser agentes de contaminação. Deve ser manuseada com cuidado para evitar o corte do pó antes da extrusão.

Precauções de Segurança:
Se exposto a temperaturas acima de 260ºC, alguma quantidade dos compostos químicos das resinas PTFE serão libertados sendo que estes podem ser prejudiciais para a saúde pelo que deve ser evitada a sua inalação. Fornos, equipamentos e áreas de trabalho devem ser adequadamente ventilados.

Shanghai FluoronTM Chemicals é fabricante profissional de pó fino PTFE na China. Além de resinas fluoradas e emulsões, também dispõe e fornece de monómeros fluorados e química fina, compostos e pré compostos de FVMQ, membrana hidrofóbica e hidrofilica de teflon, teflon macio para vedações, teflon em pó micronizado, e resina de flúor. Actualmente a nossa empresa mantém uma relação comercial estável com vários países e regiões do mundo incluindo Estados Unidos, França, Brasil, Coreia do Sul, Índia, Colômbia, Argentina, Irão, Israel entre outros. Se está interessado em algum dos nossos produtos, não hesite em contactar-nos.

  • Pó Fino de PTFEO pó fino PTFE é um tipo de tetrafluoroetileno pertencente aos homopolimeros, usando o meio de polimerização de dispersão. Os produtos que têm como constituintes pó fino de PTFE...
  • Resina de FEPOs perfluorados etileno-propileno (FEP), são uma tipo de copolímeros combinados com tetrafluoroetileno (TFE) e hexafluoropropileno (HFP). Tem muitas vantagens, tais como, excelente estabilidade térmica...