Lista de produtos
Início » Produtos » Borracha Especial e Aditivos » BPP (Cloridrato de Benzílico Trifenil Fosfito)
BPP (Cloridrato de Benzílico Trifenil Fosfito)

BPP (Cloridrato de Benzílico Trifenil Fosfito)

Caracteristicas:
O Cloridrato de Benzílico Trifenil Fosfito apresenta-se em pó branco ou em cristal. É solúvel em água e em alcool no entanto insoluvel em acetona. O ponto de fusão deste produto situa-se entre os 320 e 322ºC e a temperatura de decomposição térmica acima dos 323ºC. Pertence ao grupo dos benzílicos.

Uso:
Este BPP (cloreto de benzyltriphenylphosphonium) é usado para aceleradar o processo de cura do bisfenol AF para fluorado.

Este produto pode ser conservado por um ano
Produto: Acelerador de Cura BPP
CAS: 1100-88-5
Nome Químico: Cloreto Benzílico Trifenil Fosfito
Composição Molecular: C25H22ClP
Peso Molecular: 388,87

Estrutura molecular:

Atenção:
Este BPP (cloreto de benzyltriphenylphosphonium) não pode ser ingerido. Quando manuseado usar luvas de protecção e usar de forma a não haver contacto com os olhos.

Acondicionamento:
É embalado em garrafas de 250±5g por frasco; ou 25±0,2kg/saco

Especificações:

Aspecto físico Pó branco ou crystal
Ensaio ≥99.5%
Ponto de fusão 318-322℃
Volatilidade ≤0.2%

Shanghai FluoronTM Chemicals é fabricante profissional de Cloridrato de Benzílico Trifenil Fosfito na China. Para além da borrachas especiais e aditivos, também fornece monómeros fluorados e quimica fina, compostos e pré compostos de FVMQ, membrana hidrofóbica e hidrofilica de teflon, teflon macio para vedações, teflon em pó micronizado, e resina de flúor. Actualmente a nossa empresa mantém uma relação comercial estável com vários países e regiões do mundo incluindo Estados Unidos, França, Brasil, Coreia do Sul, Índia, Colômbia, Argentina, Irão, Israel entre outros. Cumprimos com a norma ISO9001: 2000. Caso precise de alguma informação adicional ou em adquirir algum dos nosso produtos, não hesite em contactar-nos.

  • Curativo FC20, Curativo FC30O Curativo FC30 é feito de um lote de um ou mais aditivos em alta concentração na presença de um agente de ligação cruzada (tal como bisfenol AF).
    Forma e Cor: curativo FC30 apresenta-se...
  • Curativo FC501. O curativo FC50 apresenta um baixo ponto de fusão e ampla dispersão.
    2. É especialmente adequado para objectos com geometrias complexas devido à sua propriedade de fluídez excelente...